PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

Os pagamentos poderão ser parcelados nos cartões de crédito, desde que autorizados pelas respectivas Bandeiras conveniadas, respeitando os valores das parcelas informados por ocasião da compra.

Não serão aceitos cartões de terceiros: A compra deverá ser feita em nome do titular do cartão.

Importante: Caso optar por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o total da compra que deve estar dentro do limite de compra disponível em seu cartão. Se este limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Nesse caso, você pode entrar em contato com a administradora e solicitar o aumento do seu limite ou efetuar a compra por boleto bancário.

 
PAGAMENTO COM DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO

Será feito em uma única parcela no valor total da compra. O depósito ou transferência bancária serão feitos para o Banco do Brasil S/A, Agência 0276-3, Conta corrente 20799-3 ou Banco Itaú, Agência 8483, Conta corrente 00151-0. Será solicitado um identificador, o qual será o CNPJ do cliente. O pedido só será liberado após o pagamento.

 
PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO À VISTA

Será feito em uma única parcela no valor total da compra. Não é possível parcelar as compras com essa modalidade de pagamento. O boleto será emitido com prazo de 3 (três) dias. Se o vencimento cair no final de semana ou feriado, automaticamente o vencimento será no próximo dia útil. O pedido só será liberado após o pagamento.

Lembre-se sempre de imprimir o seu boleto bancário na finalização de sua compra em nosso site.

Caso não tenha imprimido o boleto, será enviado uma via no e-mail cadastrado.

O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou pela internet.

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco, não sendo necessário o envio de comprovante, somente se for solicitado.

Caso o boleto vencer e não for pago, uma nova compra deverá ser efetuada, pois não é possível alterar a data de vencimento.

A confirmação de pagamento via boleto pode levar até dois dias úteis, devido ao prazo de compensação bancária. Caso você já tenha pago e após 03 dias úteis não tenha recebido a confirmação de pagamento, solicitamos que nos envie imediatamente a cópia do comprovante para e-mail: financeiro@sigabemsc.com.

 
PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO A PRAZO  

Esta modalidade é somente para clientes com limite de crédito pré-aprovado pela Siga-Bem.

Poderá ser parcelado de acordo com os limites e condições estabelecidas.

Os boletos serão enviados junto com a nota fiscal.

O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou pela internet.

Importante: Cliente com boleto em atraso bloqueia novas compras.


ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO

Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento.

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: